quinta-feira, 11 de março de 2010

Comparação à personalidade de Karina Sampaio


Eiii gente!! Então... estou postando uma imagem q eu achei q reflete um pouco da personalidade da minha colega de trabalho Karina. Foi pedido que fosse algo não muito óbvio e que exigisse uma análise do que está representado. Confesso que explorei pouco a imagem no photoshop e que poderia ter feito melhor. A análise que fiz pode parecer uma viagem também mas, aí está:
Ao conhecer melhor a Karina ela me surpreendeu em relação à primeira impressão que tive dela. Sempre alegre, bastante simpática e muito animada é o que podemos destacar nela. Quando conversamos um pouco mais percebi que, além disso, ela é também uma mulher muito sensível e foi exatamente essa característica que decidi representar.
A água que permite a vida é também algo muito sensível, seja à poluição, ao uso ou até mesmo a um simples toque. O que achei interessante na imagem é que o que provoca essas ondulações na superfície da água é uma gota de ÁGUA!!
A relação que estabeleci entre essa imagem e Karina tem a ver com o romantismo, com a sensibilidade que percebi em sua personalidade. Percebi que não são coisas externas que tocam as pessoas mas coisas que dizem respeito a elas mesmas, sejam elas as amizades, os amores, os compromissos.
E ah... encontrei esse poema que fala de algo que ela me disse várias vezes que é a vontade com que faz as coisas que gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário